tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

"Essências Florais"
Sublime e Divino Presente da Natureza

O milenar conhecimento do uso do orvalho das flores como recurso de energia curativa, foi redescoberto e resgatado na década de 30 pelo médico e pesquisador inglês Dr. Edward Bach. Atualmente existe no mundo diversos Sistemas Florais que com carinho e dedicação trazem-nos este sublime e divino presente da Natureza.

Dr. Edward Bach (1886-1936)

Formado pela University College Hospital em Londres, ao longo de sua carreira trabalhou como Cirurgião, Bacteriologista e tornou-se um renomado Homeopata. Atendendo ao chamado de sua alma largou tudo e foi em busca de sua verdadeira missão: "encontrar plantas que curassem de uma forma não agressiva as dores da alma humana".
Para Dr. Bach a doença nada mais é do que o resultado da desarmonia entre o corpo e a alma, portanto o importante é tratar a personalidade e não a doença.
"
A doença é, em si, benéfica e tem por objetivo devolver à personalidade a vontade divina da alma..."Edward Bach


A TERAPIA FLORAL A Terapia Floral é um método terapêutico de cura natural que utiliza essências florais ou infusões naturais extraídas de flores silvestres que são imersas em água pura da fonte sob a
luz irradiante da energia solar.
Esses extratos líquidos contém em sua matriz, nada mais nada menos do que a "Energia Vital" dos elementos (flor, água, éter, sol) que foram amorosamente doados pela divina mãe natureza. Por isso mesmo, os florais não possuem nenhum princípio ativo em sua composição, podendo ser usados com toda segurança. Sem contra-indicação não interferem e nem substituem qualquer tipo de medicamento e/ou tratamento médico, psicológico ou psiquiátrico convencional.
A Terapia Floral é considerada uma Terapia Complementar, reconhecida e recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), não tendo nenhuma conotação com seitas ou religião.
Os Florais atuam sobre os estados emocionais da alma e não sobre a doença.

Quem pode se beneficiar das Essências Florais?

Qualquer pessoa pode se beneficiar das Essências Florais: Gestantes, bebes, jovens, adolescentes, adultos e idosos. Elas ainda podem ser usadas com eficácia em animais e plantas, o que anula a crença dos efeitos placebo.

As Essências Florais também trazem enormes benefícios quando utilizadas em crises familiares, em escolas, creches, orfanatos e asilos.

"As Essências Florais revitalizam a Alma!"

Estimulam o potencial de autocura e atitudes positivas diante da vida.
Desperta o cultivo de virtudes e qualidades que elevam e nutrem a alma, melhorando a qualidade de vida e o seu próprio bem-estar.
Acalma e proporciona maior estabilidade à personalidade, maior equilíbrio emocional, ampliando resistências contra perturbações emocionais.
Em níveis mais sutis, desperta um potencial maior de respeito e percepção consciente de si mesmo e dos outros,
não mais "atentado contra a Unidade de todas as coisas".
O acompanhamento com a Terapia Floral contribui ainda para prevenir e harmonizar diversas disfunções, como:

Agressividade, Angustia, Apatia, Bloqueios Diversos, Ciúmes, Culpa, Cansaço, Carência, Depressão, Desânimo, Dificuldade de Fala e ou Comunicação, Desconfiança, Desesperança, Dificuldade de Concentração e Aprendizado, Distração, Desânimo, Frustração, Fanatismo, Hipocondrismo, Irritabilidade, Impaciência, Inveja, Insônia, Mágoa, Medo, Melancolia, Nervosismo, Ódio, Pânico, Pessimismo, Raiva, Ressentimento, Rejeição, Repetição de Erros, Stress, Solidão, Timidez, Tristeza, Traumas, Vícios em geral.

Sendo útil ainda em fases de mudanças, como:

Puberdade, Adolescência, Casamento, Gravidez, Nascimento, Desmame, Início de Dentição, Mudança de Residência e ou um novo Emprego, Aposentadoria, Épocas de Exames e Educação Escolar, TPM, Menopausa, Andropausa, Divórcio, Doenças Terminais e Morte.



Vera Lucia Santos Paula
Facilitadora Floral Healingherbs


Atendimento com hora marcada
Tel: (12) 3911-9533
email: verena_de_paula@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário